Melhore o Suporte com Atendimento,Toolzz,Chat

24 de julho de 2024

Eduardo - Editor do blog Toolzz

No cenário atual, em que a interação digital domina, empresas devem seguir tendências para garantir suporte de qualidade e eficiência em todos os canais existentes.

No cenário digital, % 0Aaonde a interação constante com as marcas se tornou parte do cotidiano dos consumidores, é fundamental que empresas acompanhem essa tendência para proporcionar um suporte de qualidade. A demanda por respostas rápidas e soluções eficientes em diversos canais está crescendo. Atender essas expectativas requer uma abordagem omnichannel, integrando plataformas como redes sociais, WhatsApp e chat ao vivo para oferecer uma experiência coesa e fluida aos usuários

Imagine uma empresa de comércio eletrônico enfrentando picos de consultas. Com o Toolzz Chat integrado à sua central unificada, ela gerencia todas as interações sem perder eficiência ou personalização no contato com cada cliente. A inteligência artificial automatiza tarefas repetitivas enquanto mantém um toque humano nas conversas complexas — tudo integrável ao seu CRM existente. A eficiência operacional é maximizada e a satisfação do cliente aumenta significativamente

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Central de Atendimento

omnichannel com chat ao vivo

Plataforma de atendimento ao vivo e engajamento do cliente. Atenda seu cliente por e-mail, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

Central de Atendimento

SEU TIME
DE SUPORTE

SEU ALUNO

Nossos clientes - o hall da inovação na educação

Comunique seu usuário, onde ele estiver. Atendimento inteligente e moderno.

ATENDIMENTO UNIFICADO
Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
Ofereça atendimento via chatbot para seus alunos, não só na plataforma, como também no Whatsapp, redes sociais, assistentes por voz, e-mail e SMS.

WIDGET DE ATENDIMENTO NO AVA
Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
e gestão de contatos

(no plano anual)

Plano

1 Administrador​
Até 5 Atendentes
Caixas de Entrada: até 3
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​

Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

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Plataforma de criação de IAs

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Direcione chamados para os setores responsáveis de forma automatizada. Por meio de bots, identifique o assunto do chamado e encaminhe-o para a equipe mais adequada para resolvê-lo.

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