Para acessar a página de gestão dos filtros, abra o menu lateral e clique em “Gestão da plataforma” para expandir o dropdown. Em seguida clique em “Customização da plataforma”.
Nesta página há diversos itens para customização de acordo com o modelo de negócio da Instituição, ou senso estético do administrador. A segunda aba “Padrões de nomenclatura” é o tema deste artigo.
Esta ferramenta serve para permitir que os Administradores e Gestores possam definir os termos que serão usados na sua versão da plataforma Toolzz. Como os nomes usados para se referir às provas, escolas, turmas, cursos e etc.
Uma lista padrão desenvolvida pela Edulabzz é disponibilizada para as novas Instituições. Esta lista não pode ser editada ou excluída, porém é possível copiá-la para então editar a cópia, ou ainda criar uma nova lista.
Após salvar a nova lista de nomenclaturas, basta ativar o pacote ligando o interruptor de Status. O pacote ativo na plataforma exibe o interruptor na cor verde. As mudanças serão aplicadas a todas as instâncias do termo presente na plataforma, no menu, na aba do navegador, nas notificações e etc
Clicando no botão “Novo pacote de nomenclatura”, o processo de criação é iniciado através do Título do novo pacote.
Ao salvar o título, um novo pacote é criado e exibido em forma de tabela desta forma:
Distribuído porBetterDocs
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.